Ouso dizer que 2009 foi o melhor ano da minha vida. E eu não vou dizer que foi por causa dos momentos que passei com vocês nem porque vocês são pessoas especiais, disso vocês já sabem. Espero que depois de formados e com o cabelo grisalho possamos continuar nos encontrando por muitos anos.
Muita gente deseja dinheiro, paz, saúde....Mas eu não desejo nada disso, por que essas coisas não existem por si só: elas são conseqüência de algo mais. Daquilo que acredtamos. Das crenças que motivam nossas ações.
Também não vou dizer que devemos correr atrás dos nossos sonhos, porque a vida não é uma longa corrida que um dia que vá terminar e só neste momento nos sentiremos realizados. Na verdade não existem dias mais importantes do que outros. Todos os dias têm a mesma importância pois são únicos e representam, cada um, a chance de começar algo novo.
O que eu desejo é que possamos acreditar em nós mesmo em todos os dias deste ano novo e dos próximos anos novos que estão por vir. Que possamos viver nossos sonhos todos os dias, sem excessão.
Não vai ser fácil, mas como diria Raul Seixas:” mas tudo foi muito fácil/ e eu me pergunto, “e dai, e agora?”.
Este desafio de viver nossos sonhos a cada dia pode parecer algo muito pesado a principio. E de fato será: vão ter dias em que não vamos ter animo nem pra levantar da cama; dias em que nada parece dar certo; dias em que vamos nos sentir sozinhos e sem amparo mesmo estando no meio de uma multidão; dias de dores de cabeça; problemas em casa; preocupações e todo tipo de estresse. Mas a consciência de que nós construímos nosso próprio caminho através de nossas escolhas servirá de consolo e dará esperança para que possamos continuar a construir no dia-a-dia nossos sonhos. Vai ser uma obra que construímos enquanto aproveitamos, enquanto vivemos ela.. E que nunca nos esqueçamos disto: só podemos viver aquilo que desejamos se assumirmos alguma atitude para que aquilo que até então só existia em nossa imaginação passe a existir para o mundo.
Sapo
Satisfação
Há 14 anos